A arma secreta para Marcos Antonio Grecco



A primeira hipótese (saída por áudio desabilitada) é a mais provável e a de que menos dor de cabeça irá lhe dar. A segunda (saída habilitada) induzirá a uma pesquisa do porque isto nãeste manter-se acontecendo.

Sinceramente, eu não vejo a troca da minha TV de maneira tãeste crítica assim. Se você parar para analisar o de que é que está disponível, somente este Blu-Ray é qual te dá uma imagem a qualquer prova.

Preciso da sua ajudam, comprei umm tv Samsung LCD quarenta, e tenho um home theater LG e 1 decodificador net digital e estou para comprar 1 cabo HDMI Sony de modo a realizar a instalacao,qual a melhor MANEIRA, saiba como criar a instalacao e ter ESTES melhores efeitos??, a partir de ja agradeço a sua atemcao, abs

Pelo tocante a áudio, as especificações Destes codecs lossless incluem a decodificação parcial ou Completa do bitstrem contido pelo disco.

Se 2 ou Muito mais receptores estãeste ligados na linha HDMI, ESTES receptores intermediários se tornam repetidores por sinal ou simplesmente permitem a tua passagem, processo este chamado do “passthrough”.

As negociações por HDMI costumam ter prevalência A respeito de este setup Destes equipamentos, motivo pelo qual muita gente acha que acertou tudo certinho, e depois descobre de que algumas coisas nãeste funcionam. Eu passei por algo parecido aqui em casa outro dia exatamente: ajustei a saída por discos SACD para DSD (sinal nativo), o leitor aceitou.

Idealmente, o usuário deveria atualizar todos ESTES firmwares, através do métodos propostos pelos fabricantes, e neste particular, é amplamente Muito mais simples executar isso usando ESTES leitores por DVD ou Blu-Ray do qual com as TVs.

Paulo Roberto Elias dezembro 7, 2008 em 6:07 am André, se você me permite: placas de rede wireless próximas ao roteador geralmente têm que captar sinal máximo. Se nãeste é o caso, verifique este seguinte: obstáculos entre a antena transmissora e a receptora (basta mover transmissor ou receptor por posição, de modo a olhar se sinal varia), troca da antena receptora (o conector costuma ser padrãeste) por uma por melhor relação sinal/ruído.

Certifique-se, antes de mandar a sua própria TV para a autorizada, DE configurações do saída do DVD e da entrada da TV, para olhar se ambos falam a mesma lingua.

Pelo caso do Semp, verifique se o driver por áudio atual não foi ultrapassado por uma versãeste Ainda mais nova. Basta um bug por programação, de modo a ocasionar o problema da queda de sinal do áudio, ou torná-lo intermitente.

2-) Manter a mesma conexão, e adicionar este cabo ótico entre DVD e receiver. estes detalhes Esse receiver me permite atribuir a uma entrada o áudio vindo do outra.

Pelo o caso, 1 dos cabos é da própria Sony (veio junto com o DVD) e este outro é da Monster Cables que acredito ser confiável. Segui as AS SUAS outras sugestões e o problema persiste.

Não podia imaginar nesta imensidãeste da Net, alguêm usando sua própria experiência, possuir um sistema semelhante ao o.

A solução domfoistica e temporária é desligar o aparelho da fonte, lançar uns 5 segundos por tempo e religar. Utilizando isso você reseta o chipset primário, limpa a memória e renova o handshaking. Nãeste precisa desligar o resto do equipamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *